Coisa boa é ter um blog, um diário, fotos e qualquer coisa que te lembre de quem você já foi, como você já viveu... Porque assim conseguimos ser muito mais gratos a Deus! Conseguimos comemorar vitórias e enxergar o hoje com muito mais esperança.
E depois de um ano da última postagem, passar por aqui e ler algumas lutas, perrengues que passei, e também boas descobertas e pequenas vitórias, me faz dar pulos em louvores a Deus.
Ele é misericórdia, é pai, mãe, amigo, está ao nosso lado e nos dá aquilo que não somos merecedores.
Hoje não é tudo perfeito não; e nunca será, nenhuma vida é.
Mas bato no peito e grito: sou feliz!!!!
Superei as lutas de antes, aprendi com os perrengues, e o que passei de bom multipliquei, em mim e em alguns outros.
Sou uma pessoa muito melhor hoje.
Sim, ainda passo por problemas, e hoje sei que são até mais profundos e trabalhosos do que os de antes. Mas antes eu não tinha a cabeça de agora. Antes eu não conseguia enxergar o que eu enxergo agora.
Eu não tinha a intimidade com Deus que tenho hoje - e olha que ainda falta mergulhar muito mais no Seu amor!
Antes eu não experimentava a cura interior, a libertação, presentes que o Senhor nos dá de graça! Como graça!
E, em Deus, sempre seremos melhores do que somos hoje. Sem dúvida!
Vivi além dos meus limites, e por isso, hoje sou muito mais forte. Os limites esticaram!
Olho para as pequenas coisas da vida, uma tarde livre, um encontro com uma amiga, e valorizo muito. Mais importante: faço acontecer várias vezes, sempre que posso...
Mudei para uma casa, maior, linda, meu sonho, e a louça consegue ficar quietinha na pia enquanto descanso, estudo, faço outra coisa... Isso porque priorizei ter alguém para me ajudar em casa, pagando mesmo, porque isso é mais que investimento: é amor próprio.
Continuo enchendo os olhos d'água quando se fala de mãe, pai e filhos, principalmente... porque agora tem mais um: Enzo Rafael, de 5 meses de idade, o irmãozinho do João Miguel! Então duplicou a choradeira ahahhahahha
Atingi um equilíbrio, e continuo buscando-o todos os dias. Isso se concretizou como algo que já faz parte de mim. Como vivo melhor hoje! Menos paranóia, menos culpa, só o necessário, sempre buscando ser justa - comigo e com os outros - e tendo o Evangelho como manual.
Que um blog sirva também para isso: ajudar a amadurecer, a passar pelas etapas, a ver o saldo positivo de tudo.
Graças ao Senhor, porque Ele é bom, eterna é a Sua misericórdia...
Um ano e alguns meses depois, bemmm mudada, frutos do viver em Deus, para Deus, na verdade, que só trazem coisas boas...
#tamujuntodenovo