"Para de cobrar das pessoas! Quem precisa de mudar é você!"

sábado, 26 de abril de 2014

Bom combate

[essa postagem é de no mínimo 2 anos atrás, talvez 3. Estava nos rascunhos e vale a pena ser postada!
reafirmar a fé!]


Diante de Jesus Eucarístico encontrei uma preciosa resposta, ontem.

De que não sou "coitada", perseguida pelo mundo e por todas as coisas negativas e azarentas que acontecem.
De que o mundo não está contra mim, simplesmente.

Eu é que estou em combate. Eu é que vou contra os maus príncipios, que não aceito o que o mundo prega, que sou da minoria de Cristo.

Então, chega de abaixar a cabeça e chorar baixo, xô espírito de perseguição, porque "quando se é cristão, não se pára de lutar".

Porque eu já estava até cobrando a prosperidade na minha vida; desejando o bem estar como uma mera recompensa a serviços prestados. Mas isso é algo que virá pela minha fé, e se não vier também, paciência. Tá cheio de gente boa e santa por aí que não tem tudo que precisa, imagina boa vida. Eu tenho pão na mesa todo dia, e as dívidas que tenho eu mesma plantei. Mas aponto pra fé e remo, digo, me deixo levar como um barco em alto mar.

Obrigada meu Deus.

Nenhum comentário: