"Para de cobrar das pessoas! Quem precisa de mudar é você!"

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Não deu

À medida que cresço experimento coisas diferentes. 
Querer muito uma coisa e não conseguir não costumava me acontecer. 

Deus abençoou tudo até agora meio sem eu planejar, fui me deixando levar. 
Minha vida já era entregue a Ele, e sou eternamente grata porque Ele me proporcionou tudo! 
Não consigo olhar para o que não consegui nesses dois meses, apesar de todo o esforço; olho para aquilo que Deus me deu como presente. 
É claro que houve esforço meu, não  consciente, mas eu fazia o necessário. 

Agora, é tempo de experimentar o valor da perda - e do ganho. 
Ei de experimentar isso. Eu creio!!!!! 

Obrigada Senhor. 
Isso não me faz menor. 
Me faz humana! 
Meu valor não está em nada disso... 
Aumenta a minha fé!!! 

Nenhum comentário: