"Para de cobrar das pessoas! Quem precisa de mudar é você!"

domingo, 13 de junho de 2010

Rotina

Como diz um amigo meu
"quero a rotina de uma vida feliz"
posso dizer que tenho essa rotina.

Pela graça misericordiosa de Deus, que me dá hoje a recompensa após muitas lutas, tenho uma vida feliz, porque vejo a vontade de Deus em tudo.
Vejo Sua proteção e o modo como encaminha nossa vida.
Somos amados! É tão claro isso! Ele me permite ver novamente tamanha graça, quanto mais me reaproximo, em intimidade e oração.

Creio que ter fé é isso. É vislumbrar o futuro dos planos de Deus, é desejar, porém entregar, é ser feliz pelo agora, por mais simples que seja.
Viver em eterna lua-de-mel, mundo cor-de-rosa, mesmo que nos aconteçam coisas "ruins".

Te rendo eternas graças, Senhor, porque me permitiste chegar a um lugar de abundância
"Passamos pelo fogo e pela água, mas trouxeste-nos a um lugar de abundância" (Salmos 66:12)

amém!


]_

Nenhum comentário: