"Para de cobrar das pessoas! Quem precisa de mudar é você!"

sábado, 21 de abril de 2012

VocÊ decide

Como é duro voltar a episódios tristes do passado. Ter uma mesma briga e num segundo perceber que é a mesma briga de 8 anos atrás. Ninguém viu o amadurecimento de ninguém, será que a gente não cresceu junto?
Eu continuo sendo a mesma menina insegura, e ele o mesmo sem coração? E é por isso que eu continuo me perguntando porque casei com essa pessoa?


Que triste, que triste. Triste porque minha consciencia me diz que eu também continuei enxergando com os olhos de ontem. Mas a gente mudou sim, a gente cresceu. Disso eu não tenho dúvidas. Só o orgulho que continuou o mesmo, e as mesmissimas questões e dúvidas.
Acho que continuo querendo aquilo que ele não pode me oferecer, apesar de já ter aberto mão de tanta coisa. Que droga é um relacionamento porque essa pessoa é a que mais te fere; uma palavra mal dita desmorona tudo, dispara a raiva do mundo e bota tudo a perder. E no segundo seguinte aquela pessoa tá ali, colada  contigo, e ou você perdoa ou a coisa vai acabar muito, muito mal.
Porque vai acabar.

Mas eu posso fazer tudo diferente.
E mudar o rumo dessa história.


_

Nenhum comentário: