"Para de cobrar das pessoas! Quem precisa de mudar é você!"

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ser adulto é difícil

Cada vez mais sinto os anos me cobrando... ai ai ai

Comecei a escrever aqui há 7 anos atrás, mas o que a vida me mostra são todos os outros anos também... Eu sinto que cheguei naquele momento da existência em que a coisa desacelera e eu consigo ver tudo nitidamente. Eu sinto forte cada acontecimento, eu sinto saudade do que ainda nem aconteceu, eu quero segurar com todas as mãos cada momento que eu passo.

Eu sou adulta.

Claro que faz um tempo que sou, mas agora eu vivo esse significado.
Pessoas queridas já se foram, meus amigos estão mais velhos junto comigo, nosso tempo de oba-oba já passou. Agora é uma responsabilidade em cima da outra, é a falta de tempo voraz que rouba tudo que temos num passe de mágica, é trabalhar mil vezes mais do que se divertir.

Sinto a vida dura.

Na beira dos 30 anos (completo no ano que vem), eu só gostaria que o tempo parasse bem aqui. Onde não sou tão jovem para sofrer as imaturidades, incertezas e indecisões, mas não tão velha para não gozar o frescor da juventude.

Eu tenho medos que não existiam. Nasceram com esse passar de anos.
Eu choro se pensar em coisas simples, eu vejo o mundo com lente aumentada de carinho e compreensão.

Eu rezo!


Nenhum comentário: