"Para de cobrar das pessoas! Quem precisa de mudar é você!"

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lista.

Lista de coisas que quero fazer antes de morrer.
Não, não tenho essa lista.
Oras, claro que fiz uma quando era adolescente; mas já desfez-se e não tenho mais tais metas, pelo menos não conscientemente.

Entretanto, Deus, na sua infinitude e misericórdia, vai escrevendo esta lista pra mim, e na verdade, vai logo realizando também!
É que me vejo fazendo tantas coisas que nunca imaginei fazer... tive vislumbres de vontade há alguns anos, mas nunca me passou pela cabeça que eu iria concretizar tais atos. Outros eu buscava com vontade, imaginava, fantasiava, e todas as coisas que eram boas e da vontade de Deus, Ele me concedeu. Por isso não há limites para minha alegria e gratidão a Deus.

Esta é a graça de ser um "barco a vela solto pelo mar... vou aonde o vento do Senhor levar" (Barco a vela - Eliana Ribeiro)

e que eu permaneça sempre assim!
e felicidade plena sempre terei, em Cristo!





_

Nenhum comentário: