"Para de cobrar das pessoas! Quem precisa de mudar é você!"

sábado, 24 de abril de 2010

Sou todo Teu


Sei que quero de todo meu coração o que Tu queres

E além da razão eu seguirei

A amar o que Tu amas

A desejar o que desejas de mim

Vou amar com toda a minha força
Sempre amar

E mesmo na dor permanecer abandonado em Teus braços

Perdido nesse Teu doce amor

Dai-me vida, dai-me morte Dai-me o que quiseres Dai-me em dor ou alegrias Faz o que quiseres de mim Senhor! Eu sou todo Teu!

Dai-me vida, dai-me morte
Dai-me o que quiseres
Dai-me em dor ou alegrias
Faz o que quiseres de mim
Senhor! Eu sou todo Teu!
Somente Teu! Somente Teu!

(Comunidade Shalom - Sou todo Teu - cd Noviciado 2004 [interno])


_

2 comentários:

Daniel Arregue disse...

Muito obrigado pelo comentário no meu blog. Estou a disposição para trocar informações. Abçs

Daniel Arregue.

Anônimo disse...

Eu gostaria de ter issa musica... vc tem? por favor me manda.

inutilus.servus@gmail.com

Fica com DEUS

www.youtube.com/parakaleim