"Para de cobrar das pessoas! Quem precisa de mudar é você!"

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não grite.


Há pessoas que precisam gritar para serem ouvidas.
Ou gritam para fugir do seu próprio vazio interior.
E tem gente que cai nessa!
Eu, pela graça de Deus, não fui pega nessa armadilha.

Tenho é pena de quem anda gritando por aí.
Pena que não conseguem se entender, pena que não conseguem ser felizes e também não querem deixar ninguém ser feliz.
Não me venha com essa de "características de personalidade". Gente que não tem alegria, que só vive no stress e de cara feia, é gente que não tem Deus, me desculpem! Quem tem Deus verdadeiramente dentro de si tem uma alegria interior que ninguém é capaz de tirar.

Então, por favor, não grite, não berre, não faça da vida alheia um inferno.
Comigo não funciona mais.


_

Um comentário:

Marília disse...

Travo uma batalha diária para que esse tipo de coisa não funcione comigo. Não é fácil. Faço de Deus o meu escudo. Nele guardo a esperança de dias melhores.