Ele providencia!
Entregar a vida a Ele é isso: você perde o controle dela, e se não olha para Aquele que fez as promessas, vê tudo desmoronar.
Mas não é isso. É que tudo está sendo colocado em seu lugar.
Quantas coisas difíceis têm acontecido, inusitadas até, que andam me fazendo questionar, desenterrar e "consertar". Do nada aparecem situações há muito esquecidas, ou outras que não tinham razão de realmente acontecer, para que sejam ordenadas. É como se fosse "à força", é muito doído, mas necessário e importante.
São relacionamentos para serem curados; são questionamentos internos que me fazem crescer.
Nunca tive tanta lucidez e tanta dúvida ao mesmo tempo.
Nunca me senti tão adulta, com todos os problemas do mundo; ao mesmo tempo, tenho conseguido passar por tudo de uma maneira infinitamente melhor que antes. Consigo ficar calma em tantas situações que nem suportaria (ou suportava), e certamente tenho uma fé mais alicerçada, isso só pode ser fruto, embora eu não tenha tanta consciência disso.
Acrescenta a rotina, e às vezes penso que vou explodir; mas sinto e sei que tem Deus em tudo, e que essas coisas devem fazer sentido lá na frente.
Por conta de alguns desses acontecimentos que extraíram de mim o ruim, o erro, eu olho pra mim e não vejo nada. Eu até acho bom não me ter mais em conta de nada, ver cair por terra o resto de "orgulho", o restinho de coisa que eu podia dizer que era meu.
Mas até isso é bom!
"amar minha pequenez"
"Meu bem
Mas, quando a vida nos violentar
Pediremos ao Bom Deus que nos ajude
Falaremos para a vida
Vida pisa devagar
Meu coração, cuidado, é frágil
Meu coração é como um vidro
Como um beijo de novela"
Mas, quando a vida nos violentar
Pediremos ao Bom Deus que nos ajude
Falaremos para a vida
Vida pisa devagar
Meu coração, cuidado, é frágil
Meu coração é como um vidro
Como um beijo de novela"
(Coração Selvagem - Belchior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário