"Para de cobrar das pessoas! Quem precisa de mudar é você!"

segunda-feira, 1 de março de 2010

Alegria de estar onde Deus quer... =D

É tão engraçado como temos pavor da mudança... e muitas vezes porque estamos limitados naquele lugar, achando que se aquilo nos faz feliz, nada mais fará.


Mas Deus é misericordioso, e quando a gente realmente se abandona nas mãos dEle, mesmo tendo medo, a gente permite essas mudanças, e ainda que fique o frio na barriga e a ansiedade pelo desconhecido, logo se percebe que é muito bom correr esse risco de ser todo de Deus.


Foi esse meu 'projeto de coragem' que me permitiu não interferir nas coisas, mesmo não entendendo naquele momento. E hoje me dei conta da felicidade de fazer algo que gosto muito, e que mesmo não tendo tanto talento pra tal tarefa, sei que Deus proverá, como fez comigo até hoje.

Algo que eu nem sabia que tinha jeito, mas que me foi sendo exigido pela missão, e Deus foi me capacitando.


Que alegria é confiar no Senhor!




Nenhum comentário: