"Para de cobrar das pessoas! Quem precisa de mudar é você!"

sexta-feira, 19 de março de 2010


Nossa Senhora da Piedade (Pietá)


Grande graça tenho eu, e louvo por isso ao Senhor
Porque cuido todo dia das próprias chagas do Cristo

pois é Ele mesmo quem vive no enfermo.


ORAÇÃO DO(A) ENFERMEIRO(A)
Bondoso Mestre, deste-me a vocação de enfermeiro(a)no compromisso de acolher e servir aos enfermos,confortando-lhes com o bálsamo diante da dore transmitindo-lhes esperança para superar a doença.

Ofereço-te a minha dedicação e agradeço-tepor confiar-me essa missão em prol do bem-estar físico, mental, humano e social.É gratificante atuar com seriedade e assimo farei sempre, Senhor, confiando em tua intercessão.Dá-me saúde para restabelecer a saúde dos meus semelhantes.Faze com que eu seja solidário(a) e compreensivo(a),auxiliando os pacientes sem distinção.

E na graça de acender a chama de tantas vidas,ao concluir cada tarefa, abençoa-me por participardo milagre da salvação como sinalde tuas maravilhosas obras.

Amém!




Nenhum comentário: